sábado, 11 de fevereiro de 2012

Perseguição sem fundamentos bíblicos

 O pai da mentira enganou os nossos ancestrais e continua a enganar hoje  de toda a forma, maneira e feitio. Tende cuidado com o Diabo, vosso adversário, pois ele anda ao redor de vós, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; resisti-lhe, firmes na fé (I Pedro 5:8-9). Tornai-vos vitoriosos sobre ele e suas mentiras por Cristo Jesus.


Me deparei esta manhã com um vídeo no blog pessoal do bp Edir Macedo, que pra mim foi o fim da picada, o cara ao invés de perseguir o diabo e arrancar as almas sofridas da mão dele; fica perseguindo igrejas, é um grande absurdo isso; sendo que em 1 Coríntios, 12:5- 7. " E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade nas realizações, mas o mesmo Deus é quem opera tudo em todos. A manifestação do Espírito é concedida a cada um visando a um fim proveitoso."


O apóstolo Paulo fala claramente que existiam e existe também hoje vários ministérios mas o Deus é o mesmo; ou seja, em algumas traduções esta escrito vários serviços que tem sido mal interpretado, todos servem o mesmo           
Senhor; Jesus Cristo!! E todos fazem parte do mesmo ministério que é levar o evangelho a toda criatura, os serviços são igrejas diversificadas, mas toda a igreja que confessa a Jesus como Senhor e Salvador é Dele.
Não esqueçam!!! Não podemos servir dois senhores, ou agradamos a um e aborrecemos o outro ou nada feito. creio que nosso amigo Edir tem que tomar uma certa vergonha na cara, e parar de servir à IURD (Igreja Universal do Reino de Deus), e servir à Jesus Cristo, que não faz parte de nenhuma placa de igreja, mas da verdadeira igreja que somos nós. VEJA O VÍDEO ABAIXO UM HOMEM DE DEUS ACREDITAR NO QUE O DIABO DIZ, DISSEMINANDO DISCÓRDIA ENTRE O POVO DE DEUS, DEUS MOSTRE O CAMINHO CERTO A ESSE HOMEM, ABRA O OLHO MACEDO, OU ACONTECERÁ COMO ACONTECEU COM SAUL!!! Meditem em João 8: 44!

orPara ouvir melh o vídeo de um pause no player da rádio.


 "Ele é mentiroso desde o princípio, não há nenhuma verdade nele..." (João 8:44).