terça-feira, 17 de abril de 2012

Gênesis, 6: 9.

"Estas são as gerações de Noé: Noé era um homem justo e reto em seus caminhos; Noé andava com Deus."

             Afirmar que Noé era homem "justo" e "íntegro" não significa que ele não tenha pecado (um de seus pecados está registrado em 9.20ss). Ao contrário, significa que ele amava a Deus de coração e lhe obedecia. Durante toda a sua vida. Noé andou passo a passo em fé como um exemplo vivo para sua geração. Semelhante a Noé, vivemos em um mundo cheio do maligno. Estamos influenciando as outras pessoas ou sendo influenciados por elas? ( Comentário extraído da Bíblia de estudo Aplicação Pessoal).

            Caros irmãos! Assim como vimos acima Noé andava com Deus, será que temos feito isso?
Quando vemos como o mundo está hoje em dia não nos preocupamos muito, continuamos indo em nossas igrejas e participando dos cultos principais. Mas assim como Noé, devemos andar com Deus, pois todos estamos sendo avisados pelo Espírito Santo sobre a vinda de Jesus nosso Senhor e Salvador.
            Apesar de termos uma certa convicção de que seremos elevados aos céus junto com Jesus, temos que nos policiar porque Ele nos avisa que quando menos esperarmos Ele virá. (MT, 24: 42).

         Da maneira com que anda a humanidade, creio que estamos perto de vermos a Glória de nosso Senhor, tudo quanto Jesus disse em Mateus 24, têm acontecido ou já aconteceu, falsos profetas e várias heresias tem confundido o mundo Cristão, vários homens, várias igrejas, dizendo serem de Deus, mas, amantes do dinheiro ou de seus interesses, mais preocupados com seus interesses do que salvar as almas perdidas.
       Creio meus irmãos que devemos pregar Jesus Cristo e não igreja A ou B, mas Jesus!!!!
     
     "Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens; e a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam." (João, 1: 3 -5).

      Ele é a chave de TUDO, tudo em nós e pra nós, vem Dele, assim mesmo nós sendo pecadores ele nos ama e nos perdoa sempre, por esse motivo devemos buscar Nele a solução para tudo em nossas vidas; tendo a certeza que logo Ele virá. Prepare - se pois Ele breve virá !!!

      " E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem."(MT, 24: 37).

Nenhum comentário:

Postar um comentário